segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eu amo e pronto!


Se me perguntassem hoje o que eu amo, eu teria uma dificuldade imensa de responder. Não que eu não goste de nada, muito pelo contrário, eu amo é muita coisa.
E é nessa ânsia que acredito que realmente uma vida apenas seria insuficiente para viver tudo que há!
(Ainda bem que eu acredito que há muitas vidas!)
Eu amo cantar, pois através do canto uma viagem consigo empreender.
Eu amo ler, pois através da leitura eu vivo mil aventuras.
Eu amo caminhar, pois ao andar meus pensamentos são tão ligeiros quanto os meus passos.
Eu amo abraçar, pois posso transbordar meu afeto de coração para coração.
Eu amo dançar, pois quando danço enlaço o infinito com minha alegria.
Eu amo viajar, pois a sensação é de que o infinito realmente existe e de que Deus é muito mais do que quaisquer palavras consigam mensurar.
Eu amo ir ao cinema, pois a telona dá uma dimensão aumentada das sensações que a arte vivifica.
Eu amo estar perto da natureza, pois é ali que reflito, é ali que revivo e intensifico minhas forças.
Eu amo os animais, pois é perto deles que eu aprendo que um dia serei tão grande quanto o carinho que eles me dedicam.
Eu amo as pessoas, pois com elas aprendo a ser a somatória de muitos seres.
Eu amo, amo demais escrever, pois é através destas palavras que vocês conseguem, de fato, me conhecer.
Finalmente o mais importante: eu AMO a DEUS, esse Pai de bondade infinita que nos proporciona vida e nos dá ao mesmo tempo a linda oportunidade de crescer de acordo com nosso próprio mérito.

Eu amo vocês!

beijos n'alma do cês tudo

2 comentários:

  1. muito lindoooo tudo o que vc disse!!continue buscando essa luz que te ilumina sempre e que vem do seu lindo coraçaõ fia! te amooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Amiga lindo mesmo, amar ao próximo como a ti mesmo.
    Já sou seu seguidor deste seu belo blog.
    Conheci através do seu perfil do face.
    Convido você a conhecer meu trabalho em ajuda aos idosos.
    http://maustratosaoidosodenuncie.blogspot.com
    Abraço fraterno e Muita Luz em seu caminho.

    ResponderExcluir